terça-feira, 30 de agosto de 2011

Relatos de minhas paixões.....rsrs

Oi...meu nome é Dara sou a bonequinha de minha mamãe.....Só que tive que fazer uma cirurgia para tirar um tumor que estava crescendo muito em minha barriguinha e limpeza dos meus dentes, pois estava horrivel e fedorento meu sorriso Nossa,o médico disse que eu poderia morrer na anestesia por conta de minha idade avançada , tumor muito grande e infecção feia na gengiva que até estava atingindo meus ouvidos...mamãe rezou tanto, orou tanto para São Francisco de Assis que felizmente ela foi ouvida e tbm graças a habilidade de 2 veterinários que me operaram mas o anestesista que atentamente me acompanhou o tempo todo, superei mais esta fase.Mas perdi vários dentinhos e me tornei a bonequinha de trapo de minha mãe, toda detonada ...ai...ai ..ai...!!!!

Mas, agora olha a diferença !!! Depois de algumas semanas, tirei a malha cirúrgica que me envolvia e fiquei assim:


Linda. de viver....!!!

Em compensação, minha mamãe levou meu companherinho Toy em um Congresso Oftalmológico Veterinário que teve aqui na cidade para uma avaliação médica  e saber se poderia ser operado da catarata. Depois de muitas horas sendo examinado, avaliado e já muito cansado de tantos médicos a sua volta e exame daqui,exame dalí, mexe daqui, mexe dalí....chegou em casa assim:





Cansado pra cachorro...oh dó !!!! Mas mamãe o deixou tirar uma  longa, gostosa e relaxante soneca na cama fofa dela. Mamãe é demais, não sei o que seria de nós sem a presença e proteção dela....Beijos, ou melhor, várias lambidinhas de carinho a todas vcs.....

3 comentários:

Sonia/sbspsp disse...

Seus cachorrinhos são lindos..... eles ocupam a nossa casa toda... e nosso coração também né?
bjs
Sônia

Izicrochês disse...

Ai!!!!
Que fofos Ita, amei esta postagem sua.
Graças a Deus tudo dá certo né.
Um abração ,prima.

Kippy Marrie disse...

Querida DARA... Voce está linda.
Graças ao Papai do Céu voce está bem e se recuperou bem. Amém.
E daqui pra frente só coisas melhores virão pra voce.
Voce merece.. Nós somos ANJINHOS que o Papai do Céu colocou na terra para cuidar "destes humanos"... Que não seriam nada sem a gente por perto. Rsrs.
Ainda bem que temos Mamães queridas e que nos amam muito mesmo. Estamos em bons lares com ÓTIMOS PAPIS, eu não trocaria por nada, e com certeza voce também não. Parabéns pela sua cirurgia ter sido um sucesso e agora está boa.
Mas não abusa amiguinha... Vai com calma. Nada de exageros por enquanto, ok? Também achei lindo o TOY, que fofo, dormindo cansadinho na cama da Mamãe.
Parabéns pela família bonita que voce tem.
Não te conhecia antes, mas assim que vi... JÁ AMEI! Amor a primeira vista.
Amo fazer amizades e manter minhas amizades e "bater papinho" no blog.
Tô te SEGUINDO amiguinha. Venha visitar meu bloguinho, espero que goste e ficarei muuuuitoooo feliz se voce me seguir também. Aí sua fotinho sai no painel e meus amigos.
Bom final de semana amiguinhos queridos.
Tô esperando a visita de voces.
Aus 1000 com amor sempre...

KIPPY